Jardins: (011) 4680-4689
Morumbi: (011) 4680-4687
Assistência: (011) 4680-4552
Peças: (011) 4680-4527
O FUTURO É ELÉTRICO?
O FUTURO É ELÉTRICO?

Audi apresentará, até 2020, três modelos de carros elétricos, incluindo o A3 e-tron

Cada vez mais o mundo está em transformação em diversos aspectos. As mudanças vão desde o comportamento das pessoas, mudanças de hábitos, evolução até o boom tecnológico cada vez mais presente em tudo e em todos os segmentos.

E no universo automotivo não é diferente! O  futuro prevê mudanças e para melhor! Uma evolução capaz de colaborar com o nosso planeta e evitar, cada vez mais, a emissão de poluentes vem aí. E como o assunto por aqui é a Audi, vamos falar sobre o conceito e-tron quatro, que propõe uma visão do futuro e foi apresentado pela marca durante o Salão Automóvel de Frankfurt, em 2015.

A montadora alemã já está a algum tempo visando o futuro do segmento automotivo. A marca das quatro argolas terá carros elétricos e a Caraigá faz questão de compartilhar um pouco do que sabe com você!

De acordo com Rupert Stadler, CEO da Audi, a marca vai desenvolver três novos veículos elétricos até 2020, em linha com a estratégia de eletrificação do Grupo Volkswagen. O primeiro modelo será um SUV e-tron previsto para chegar ao mercado no próximo ano com inspiração no concept e-tron quatro. O primeiro modelo deverá ser o A3 híbrido, que usará como base um motor 1.4 turbo, com injeção direta de combustível (TFSI), montado transversalmente, junto com um elétrico.

Já o segundo veículo elétrico será o e-tron Sportback, previsto para 2019. Será um modelo mais convencional, com um estilo de coupé na linha do A5. O terceiro modelo, por sua vez, deve chegar ao Brasil em 2020 e, com isso, a marca contará com uma versão elétrica de cada um dos seus modelos de série, que se diferenciarão por um design específico.

E você? Planeja entrar na onda do carro elétrico? A Caraigá avisa:  a chegada ao mercado começa  em 2018 e até 2020 somarão três modelos no conceito e-tron. Fique ligado!

Fonte: Auto Monitor